João Câmara: Prefeito Maurício faz doação de computador ao setor de Identificação do ITEP da Central do Cidadão

Prefeito MAurício faz doação de computador ao setor de identificação do Itemp da Central do Cidadão

Prefeito Maurício faz doação de computador ao setor de identificação do Itep da Central do Cidadão

O prefeito de João Câmara, Maurício Caetano, acompanhado do vereador Fernando Guilherme, líder do gestor na Câmara; do Secretário de Finanças, Erinaldo e do assessor de comunicação da Prefeitura José Aldo, fez a entrega na manhã desta segunda-feira(27) de um computador ao setor de identificação do ITEP da Central do Cidadão.

Diante de um grande número de pessoas aguardando para serem atendidas no que se refere a emissão de Carteira de Identidades, o prefeito Maurício disse que a doação do computador irá ajudar o setor a agilizar e atender a demanda de pessoas que procura o setor em busca do documento.

Disse ainda que essa seria uma forma do governo municipal chegar junto, para amenizar o problema da demanda naquele setor. Disse ainda que ficou angustiado a ver pessoas, a maioria idosas, tendo que dormir na porta da Central do Cidadão para garantir atendimento no dia seguinte.

Depois de contatos com a direção da Central do Cidadão em João Câmara e no órgão responsável pelas Centrais do Cidadão em Natal, percebeu as dificuldades de resolver a situação e que aumentando o número de computadores haveria maior atendimento a demanda, daí surgiu a ideia de fazer a doação de um computador e se precisa, mais computadores serão doados para agilizar o atendimento a população.

Prefeito Maurício ao ser entrevistado pelo repórter Oliveira Filho da 89 FM

Prefeito Maurício ao ser entrevistado pelo repórter Oliveira Filho da 89 FM

DSC00168