João Câmara: Prefeito Maurício anuncia desbloqueio de verbas e inicio do pagamento de abril

Prefeito Maurício Caetano e a procuradora Dra. Cintya

Prefeito Maurício Caetano e a procuradora Dra. Cintya

Mantendo a meta de transparência na sua administração o prefeito de João Câmara, Maurício Caetano(DEM) convocou a imprensa local através de sua assessoria de comunicação para anunciar o desbloqueio por parte da justiça dos recursos da saúde e educação que estavam bloqueados para cobrir dívidas de precatórios.

O desbloqueio ocorreu face a uma luta dos controladores do município, Dra. Cintya e Dr. Pedro Júnior que tão logo foram informados do bloqueio, travaram uma luta incansável junto ao Tribuna de Justiça do Rio Grande do Norte e nesta segunda-feira(24) receberam a decisão do desbloqueio de quase todo o montante que estava bloqueado, algo em torno de R$ 1 milhão e 700 mil , restando apenas pouco mais de R$ 100 mil que continua bloqueado.

Durante a entrevista coletiva, o prefeito destacou a importância do desbloqueio dos recursos e aproveitou para anunciar que estará iniciado nesta quarta-feira(26) o pagamento do salário de abril, devendo concluir até sexta-feira, 28 do mês em curso.

“Como é do conhecimento de todos a situação do município não é boa, o município está travado, engessado e novos bloqueios poderão ocorrer no futuro” alertou o prefeito Maurício. Quanto a verba tão esperada da repatriação dos municípios, reafirmou que esta sendo liberada, imediatamente pagará o restante que falta do salário de dezembro, como foi acordado com os servidores.

Além do prefeito Maurício, dos Procuradores do Município Dr. Pedro e Dra. Cintya, participaram também o Secretário de Finanças, Erinaldo Gomes e o assessor de Comunicação, José Aldo.DSC00056

Prefeito Maurício, Procuradores, secretário de finanças e assessor de comunicação

Prefeito Maurício, Procuradores, secretário de finanças e assessor de comunicação