João Câmara: Prefeito Manoel e Vereador Renda se reúnem com moradores do Matão dos Aristides

Nesta sexta-feira(17) o prefeito Manoel Bernardo, junto com o secretário de saúde Bruno Balinha e o vereador Renda, estiveram reunidos com moradores da comunidade do Matão dos Aristides. Um dos objetivos da reunião foi acompanhar de perto o trabalho de restauração do Posto de Saúde, obra que vem sendo realizada a pedido do Mandato Popular do vereador Renda que tem desenvolvido um trabalho em defesa das ações voltadas o povo da zona rural.

Além da visita, o prefeito e secretário de saúde Balinha, ouviram outras reivindicações da comunidade relacionadas aos problemas que cabem também a secretaria de agricultura.

Sobre a volta do médico e um dentista para atendimento na comunidade, o prefeito Manoel se comprometeu a retornar esse serviço aos moradores. Ao terminar a reunião, o prefeito agradeceu aos presentes.

“Estamos muito feliz com o trabalho do prefeito e atender nossas reivindicações. Esse é nosso trabalho como representante do povo enquanto estivermos na Câmara, vendo os problemas nas comunidades rurais, levando ao gestor para que sejam tomadas providências”, disse Renda, demonstrando satisfação com a conversa direta do prefeito com os moradores.

Local onde funcionava a UBS antes da reforma