João Câmara: Prefeito Manoel Bernardo faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

Prefeito Manoel Bernardo faz leitura da mensagem anual na Câmara

O prefeito Manoel Bernardo(DEM), fez na tarde desta segunda-feira (11) a leitura da mensagem anual do poder executivo, os vereadores e toda a comunidade camarense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal.

Na ocasião o prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2019 em todos os setores administrativos, o que lhe garantiu uma grande aprovação popular. “Mesmo enfrentando a famigerada crise que assola todo o país, conseguimos com muito trabalho, realizar obras e desenvolver projetos em benefício de toda a comunidade”, disse Manoel.

É importante lembrar que em 2019 a gestão de Manoel priorizou o respeito pelo servidor público com Salários em Dia, entregou uma praça bela no Bairro do Bela Vista, adquiriu veículos para a saúde, realizou calçamentos no Bairro São Francisco, Bairro Boa Vista e rua 29 de Outubro, apoiou o resgate do São João com atenção total e resgate da Tradição Junina através da Junina Paixão Multicor, entrega de fardamento e material escolar para todos os alunos da rede municipal, respeito com agricultor priorizando o corte de terra e o seguro safra, construção do Centro de Velório que em breve será entregue a população, ações na segurança com a Ronda Rural, apoio exclusivo aos programas Fora da Escola não Pode e o Criança Feliz, inauguração do centro de oncologia, Festa de Aniversário da cidade que marcou a região com “ Xand Aviões” entre outras ações que se este blogueiro continua escrevendo vai cansar o leitor de tanto ler obras e ações.

Blog do Jadson