João Câmara: Prefeito Manoel agradece parceria com o governo do estado e fala sobre trabalho do CPRE

O prefeito Manoel Bernardo iniciou sua fala no ato inaugural do novo prédio da Central do Cidadão agradecendo a governadora Fátima Bezerra pela entrega da obra de tão revelada importância para a população.

Manoel Bernardo disse ter ficado muito feliz quando em outro momento do evento, a governadora, quando a governadora falou sobre a implantação do Centro de Referência em Oncologia, fruto de uma parceria do município com o Estado. O prefeito disse que o prédio já está pronto há quase quatro meses, aguardando tão somente os equipamentos, tendo a governadora afirmado que está agilizando o processo licitatório para tal.

O prefeito Manoel Bernardo terminou seu rápido discurso de três minutos pedindo a governadora que interceda junto ao chefe do CPRE para que faça uma abordagem mais de caráter educativo. “Não sou contra a fiscalização, mas que seja feito de forma, com uma abordagem mais educativa governadora; esse é o apelo em nome da população de João Câmara, onde muitos estão ficando sem seus veículos que tem para utilizar como transporte”, destacou.