João Câmara: Prefeito e vice-prefeita participam da abertura da I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes

Realizada na noite desta quinta-feira(6) na Câmara Municipal de Vereadores, a solenidade de abertura oficial da I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A programação prossegue durante toda esta sexta-feira(7) no auditório do IFRN, Campus João câmara. A conferência tem como objetivo discutir políticas públicas e potencializar os direitos humanos infanto juvenis.

A cerimonia de abertura teve algumas apresentações culturais que foram prestigiadas pelo prefeito Manoel Bernardo, a vice-prefeita Aninha de Berré, os secretários da SEMTHAS, Maurício Filho e da Educação Silvana Carlos, dentre outros. Participaram também o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marcos Júnior, profissionais da Semthas, o vereador Fernando Guilherme e a vereadora Kelly Cristine, além de convidados. A cerimonia foi presidida pelo cerimonialista José Aldo.