João Câmara: Prefeito diz no rádio que situação do município está ficando ingovernável

Prefeito Maurício Caetano (DEM)

É cada vez mais preocupante a situação administrativa do município de João Câmara diante da chamada ‘herança maldita’ deixada pelos ex-prefeitos e que agora começam a comprometer a administração do prefeito Maurício Caetano(DEM).

Em um programa de rádio na 89 FM Assunção, o prefeito Maurício disse que as ‘bombas’ explodiram nas suas mãos, ao se referir as volumosas contas deixadas pelas gestões passadas junto a Cosern, Caern, Precatórios  e outras mais.  O prefeito disse que se não houver como negociar, vai reunir o povo, os vereadores, o judiciários e explicar a situação, podendo até entregar as chaves da Prefeitura.

O prefeito comparou a situação da prefeitura a um câncer metástase (células cancerígenas  que se espalham para outras partes do corpo, no caso a administração).  Maurício disse que só com a Cosern são cerca de R$ 17 milhões de dívidas e com a Caern pouco mais de dois milhões. Em alguns casos as empresas já ganharam a causa e o dinheiro está sendo sequestrado comprometendo a receita do município.

 

Comentários
  1. Posted by Lene silva