João Câmara: Evento marca a abertura oficial do Ano Letivo na rede Municipal de Ensino

Prefeito Maurício na abertura oficial no ano letivo de 2018

Em evento realizado na manhã desta terça-feira(13) no ginásio de esportes da Escola Municipal Professor Cícero Varela, foi aberto oficialmente o Ano Letivo da rede municipal de ensino.

O evento com o tema: Base Nacional Comum Curricular: Inovando as práticas Pedagógicas visando a conquista dos Direitos de Aprendizagem” teve palestra e outras atividades relacionadas ao encontro.

Participaram do evento, além do prefeito Maurício Caetano e do vice-prefeito Holderlin Silva, o secretário de Educação do município, Silvano Carlos; o diretor da 16ª DIREC, Nilson Pinheiro, representantes do Sinte – regional João Câmara, a vereadora Kely Cristine, o vereador Francisco Matias, o padre Josino, diretores de escolas, coordenadores, professores, funcionários da educação, dentre outros convidados.

Na sua fala o prefeito Maurício Caetano fez referência ao julgamento do processo pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN que pode cassar seu mandato. Disse que se isso vier a acontecer, deixa a prefeitura de cabeça erguida porque durante quatorze meses o seu mandato se pautou da honestidade, na responsabilidade e no respeito a população.

Vice-prefeito Holderlin Silva