João Câmara: Direção do Hospital Regional diz em Nota que governo está trabalhando para instalação de 10 leitos de UTI e 20 leitos Clínicos

A direção do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro em João Câmara publicou nota em uma rede social onde revela que o governo do estado por meio da Sesap e equipe do HRJAG estão trabalhando para abertura de 30 novos leitos, sendo 10 de UTI e 20 clínicos.

A nota relata também que está sendo concluído alguns serviços preliminares como a instalação do vácuo e instalação de gases medicinais.

Confira a Nota:

Diante do cenário crítico que estamos vivenciando, o Governo do RN, por meio da SESAP, e juntamente com a equipe do HRJAG, estão trabalhando para abertura de novos 30 leitos.

O Hospital Regional de João Câmara, através a Direção e do Governo do Estado, torna público que as medidas para instalações de 10 leitos de UTI e 20 leitos clínicos na Unidade estão em andamento, com compromisso, seriedade e agilidade.

– Já estamos com um processo concluído: instalação do vácuo, fundamental em sistemas de aspiração de secreção, em ponto de utilização.
– Edital para contratação de novos 112 profissionais da saúde para III Regional de Saúde já foi lançado, com convocação o mais breve possível.
– A empresa responsável pela instalações dos gases medicinais tem um prazo de 30/05/2020 para conclusão, para que em seguida, através dos procedimentos técnicos e normativos, sejam abertos os leitos para os pacientes diagnosticados com Covid-19.

O Governo do RN vem sempre mostrando seriedade e comprometimento com a saúde da nossa população.