João Câmara: Depois do susto, assessor de comunicação da Prefeitura retorna as atividades

José Aldo retorna aos trabalhos depois do susto e recebe reportagem do blog

José Aldo retorna aos trabalhos depois do susto e recebe reportagem do blog

O professor e ambientalista, José Aldo, atual assessor de comunicação social da prefeitura de João Câmara, recebeu em seu gabinete a reportagem do blog na manhã desta quinta-feira, 20 de abril e falou dos momentos de aflição que passou a ter seu carro atingido por disparos de arma de fogo recentemente durante visita a um velório.

José Aldo fez um relato de tudo o que ocorreu e disse ter sido salvo por proteção divina. Mostrando um crucifico com a imagem de Nossa Senhora do Livramento que carrega no pescoço há trinta anos, presente de sua genitora (in memória) e uma oração da mesma santa que carrega em sua carteira de documentos, disse ser um homem muito crente em Deus e atribui a ele primeiramente e a Nossa Senhora pelo livramento.

José Aldo disse que após o segundo tiro no veículo  saiu em disparada conseguindo sair ileso no episódio.  Disse também que antes de ir ao local sentiu que seu coração pedia para que não fosse, mas em meio a dúvida resolveu ir.

Recuperado do susto, e tendo recebido muitas manifestações de solidariedade dos familiares e amigos, retornou as suas atividades na assessoria de comunicação do Palácio Torreão.