João Câmara: Audiência Pública discute saídas para reforçar segurança na região do Mato Grande

Audiência pública discute segurança pública no Mato Grande

Audiência pública discute segurança pública no Mato Grande

Uma Audiência Pública realizada na manhã desta quinta-feira(6) na Câmara Municipal de João Câmara, discutiu saída e melhorias para reforçar a Segurança Pública na cidade sede e região do Mato Grande. O evento foi conduzido pelo Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, Capitão Fonseca e o presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Honorato.

A audiência começou com o capitão Fonseca fazendo uma exposição sobre o número de policiais que dispõe na área de abrangência da 2ª CIPM composta por dezenove municípios do Mato Grande e Litoral Norte. A boa notícia foi dada pela diretora da 16ª Dired, professora Vanusa que anunciou a doação da estrutura física da antiga Escola Estadual Monsenhor Luiz Lucena, na área de lazer para o comando da Polícia.

Participaram da Audiência Pública além do Capitão Fonseca, representantes de destacamentos, prefeitos: Alcides Fernandes(Caiçara do Norte), Maurício Menezes acompanhado do vice-prefeito Percivaldo Júnior(Poço Branco), Mara Cavalcanti(Riachuelo), vereadora Patrícia Brito(Pureza), vereadores de João Câmara, Holderlin Silva, Mestre Raimundo, Amistrong Bezerra e Daniel Enfermeiro.