João Câmara: Ao deixar Secretaria de Obras Aldo agradece aos servidores e assume novo desafio na administração municipal

O ex-prefeito Aldo Torquato foi remanejado da Secretaria De Obras e Urbanismo para a chefia da Controladoria Geral da prefeitura de João Câmara, dentro da mini-reforma promovida pelo prefeito Manoel Bernardo nesta segunda-feira(1º).

Aldo emitiu nota de agradecimento aos companheiros de trabalho e desejou êxito ao sucessor.

AOS VALOROSOS COMPANHEIROS DA SECRETARIA DE OBRAS

Após quase dois anos à frente da Secretaria de Obras do nosso município, fui convidado pelo prefeito Manoel Bernardo para assumir o honroso cargo de Controlador Geral. Nessa oportunidade, ao iniciar mais um desafio da minha vida profissional, registro os meus agradecimentos aos servidores da secretaria de obras do nosso município, principalmente aos mais  humildes, que sempre me trataram com carinho e respeito e a quem dediquei o melhor da minha educação e espírito humanitário. Nosso lema “AQUI SE TRABALHA E SE RESPEITA O SER HUMANO” foi nosso norte do primeiro ao último dia de trabalho.

Desejo ao meu sucessor que tenha êxito na missão que hora assume. São muitos os desafios, mas com coragem, determinação e apoio da administração central, é possível superar os obstáculos.

Um abraço carinhoso em  cada um!

Continuo na administração do prefeito Manuel Bernardo, a quem agradeço a confiança de me entregar a imensa responsabilidade de assumir a Controladoria Geral do Município.