Inaugurada em João Câmara a loja Adriano Auto Center

Fotos: Marco Montoril

Inaugurada na noite desta sexta-feira (26), a Loja Adriano Auto center, com a benção do padre Gilvan, da paroquia nossa senhora Mãe dos Homens de João Câmara. O cerimonial foi realizado pelo professor José Aldo Monteiro, que abrilhantou o evento com o seu profissionalismo e entusiasmo.

Mais uma empresa do grupo do empresário Adriano Pinheiro, desta vez no ramo de mecânica de automóveis. Adriano Auto Center conta com uma estrutura diferenciada, com aparelhos modernos e ambiente moderno e amplo, o que proporciona mais conforto aos seus clientes. Além de sala Vip onde os clientes podem ter acesso a internet Wi-Fi.

A inauguração contou com empresários, clientes e a população em geral do município de João Câmara. Presença do prefeito de João Câmara Mauricio Caetano, ex-prefeito Vavá, secretário de finanças Erinaldo, presidente da Câmara Municipal de João Câmara vereador Daniel enfermeiro, empresária Emília Câmara e seu filho o empresário Luiz Antônio Júnior entre outros.

“Trabalho no Grupo do empresário Adriano Pinheiro há mais de 15 anos, é um grupo que tem excelência prima para os seus funcionários e clientes” – Disse o gerente Jailson a nossa reportagem.

“Estou muito feliz trazendo essa novidade para a cidade de João Câmara e tenho certeza que vai dar muito certo, pois acreditamos no potencial do município” disse o empresário Adriano Pinheiro a nossa reportagem.

No Adriano Auto Center você poderá contar com os seguintes serviços para seu veículo, troca de óleo, alinhamento 3D, balanceamento, baterias, lubrificação, desempeno de rodas e pneus em geral venha nos visitar e conferir nossos serviços.

Adriano Auto Center está localizado na Rua José Severiano da Câmara, Nº 40A-Centro/João Câmara-RN.

Por Marco Montoril