Governo do Estado doa Ambulância-UTI para Hospital Regional de João Câmara

HR é contemplado com ambulância-UTI zero km

HR é contemplado com ambulância-UTI zero km

O sonho da atual gestão do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro (João Câmara) agora é realidade. A Unidade hospitalar já dispõe de uma ambulância-UTI zero para servir a cidade e região.

A doação por parte do governador Robinson Faria é fruto de uma luta empreendida pela ex-prefeita Gorete e de sua filha Josinara Leite, desde o momento que assumiu a direção do Hospital Regional. Uma das primeiras ações da diretora Josinara foi enviar um memorando a Secretaria de Estado da Saúde Pública reivindicando uma ambulância-UTI para suprir a necessidade do Hospital.

A ex-prefeita ficou cobrando do governador, em determinado momento foi informado que tinha uma ambulância disponível e que iria para Mossoró, Gorete entrou em campo e conseguiu assegurar a vinda da ambulância para João Câmara.

Nesta quarta-feira(11), a Diretora do Hospital foi chamada a Natal e agora a noite chegou juntamente com a tão esperada ambulância para satisfação dos que fazem aquela unidade hospitalar funcionar e prestar o serviço que a população necessita. Com a chegada da ambulância, mais um avanço da atual administração do HR que apesar das dificuldades enfrentadas tem superados muitos obstáculos e mudado a cara daquela unidade de saúde.DSC08757DSC08758AMBULANCIA-2