Governador retorna de Ceará-Mirim e manda secretário representá-lo na inauguração da Central do Cidadão de João Câmara

Realizada no final da manhã desta sexta-feira(14) como estava previsto, a solenidade de inauguração do novo prédio da Central do Cidadão de João Câmara. O governador Robinson Faria foi representado na solenidade pelo secretário executivo do governo, Cid Arruda. Estiveram presentes os secretários Jader Torres (Infraestrutura), Olga Cristina da Costa (SETHAS), dentre outros auxiliares do governo.

Três ex-prefeitos de João Câmara participaram do evento: José Ribamar Leite, sua irmã Gorete Leite e Aldo Torquato, este último, foi bastante citado nas falas das autoridades por ter feito a doação do terreno para construção do prédio.

O primeiro a falar, foi José Ribamar representando as lideranças políticas locais, em seguida falou Jarder Torres, Olga Cristina e por último, Cid Arruda Câmara, representando o governador Robinson Faria que segundo Cid, não teve como vir a João Câmara devido ter recebido um telefonema solicitando seu retorno a Natal, após a inauguração da Central do Cidadão de Ceará-Mirim.

O novo prédio da Central do Cidadão, mesmo inaugurada ainda precisa de alguns detalhes para entrar em funcionamento, o que deverá ocorrer só no próximo governo.