Ex-vereador Mestre Raimundo e a vereadora irani consegue emendas parlamentar para saúde de João Câmara

Vereadora Irani e o ex vereador Mestre Raimundo

O ex-vereador mestre Raimundo(PP) junto a vereadora, Irani Antunes (sua irmã) emplacar duas emendas parlamentar para o município de João Câmara com o deputado federal Beto Rosado(PP).

“É com muita satisfação que anunciamos aos nossos munícipes a informação que o deputado Beto Rosado atendendo ao nosso pedido  destinou ao município de João Câmara/RN, a importância de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), para aquisição de 01 gabinete odontológico e R$ 190.000,00 (cento e noventa mil), para 01 Veiculo de Transporte Sanitário – VAN, dentro do Orçamento Geral da União (OGU) de 2017”, disse Metre Raimundo durante almoço com correligionários.

“Informo ainda, para o conhecimento de todos, que os recursos citados acima já foram empenhados pelo Ministério da Saúde, conforme espelho da Nota de Empenho que vai em anexo. Acreditamos na boa politica que deixa de lado idealismo partidário e pensa sempre no bem comum do nosso povo”, acrescentou .

Mesmo sem exercer mandato, o ex vereador Mestre Raimundo(PP), não deixou em nenhum momento de trabalhar pelo povo de João Câmara, junto com sua irmã, a vereadora Irani Antunes(PP). Diante do exposto, o deputado Beto Rosado, reafirma e renova o compromisso de continuar trabalhando pelo município de João Câmara/RN.