Em eleição agitada, João Câmara escolhe seus 05 conselheiros tutelares

Durante todo o domingo (06), a Escola Municipal Professor Cícero Varela esteve lotada de eleitores com objetivo de escolher os conselheiros tutelares do município de João Câmara.

O pleito em que se decidiu quem serão as pessoas que receberão da sociedade a grande incumbência de, pelos próximos quatro anos, zelar pelos direitos de nossas crianças e adolescentes, especialmente quando elas se encontram em situação de risco.

Filas numerosas podem comprovar a participação em massa da nossa população. Sendo uma eleição história, tendo o maior número de candidatos e votantes.

Os cincos conselheiros eleitos são: 1° Luilson Caraúbas: 1165; 2° Professora Dalvinha: 684; 3°  Vilma: 627; 4°  Suzana Silveira: 601; 5° Thiago Torres: 549. Os cincos suplentes são: 1° Ariel: 540; 2°  Jadson: 500; 3° Magno: 499 ; 4° Carla Silva: 471 ; 5°José Ailton: 426 ;

A comissão especial eleitoral, ressalta a importância da participação do Ministério Público, na pessoa de Dr. Leonardo Dantas, que fiscalizou o processo do começo até apuração no dia de domingo. Parabeniza os eleitos e os demais candidatos. Bem como,  agradece a todos que de forma direita e indiretamente contribuíram para o sucesso deste processo. Reafirma o compromisso da lisura e de nenhum tipo de interferência para benefícios de candidatos ou terceiros. E que fizemos o possível para atender bem a nossa população, que está de parabéns pelo protagonismo.

Com informações da Comissão Especial Eleitoral