CMDCA promove última reunião com os candidatos ao Conselho Tutelar antes do dia da Eleição

Aconteceu na tarde desta terça-feira (01), nas dependências da Escola de Contas da Câmara Municipal, uma reunião entre a Comissão Especial Eleitoral e os candidatos habilitados para concorrer ao processo de escolha para membros do Conselho Tutelar de João Câmara, conforme o cronograma estabelecido para o pleito.

Na ocasião, a Comissão Eleitoral, instituída pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para organizar o processo de escolha, orientou os candidatos quanto às normas que deverão ser obedecidas durante o dia da eleição, e informes importantes para o bom andamento do processo. Bem como, foi a apresentada aos candidatos uma carta compromisso pelos direitos da criança e do adolescente.

Participaram da reunião, além dos membros da Comissão, os candidatos que habilitados e a Secretária Adjunta da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Professora Ozélia Maria.

De acordo com o cronograma, a eleição, apuração e resultado do processo de escolha do Conselho Tutelar será no dia 06 de outubro de 2019.