Candidata a presidente da OAB visita João Câmara

No dia de hoje a cidade de João Câmara recebeu a visita da Dra. Magna Letícia, pré-candidata à Presidência da OAB/RN. Acompanhada de vários advogados de toda a região do Mato Grande, foi inicialmente entrevistada pelo jornalista Messias Araújo na 101 FM, onde falou sobre as questões que envolvem a advocacia, seus problemas e soluções, com enfoque para a atuação de uma OAB mais atenta, com posições firmes nos enfrentamentos e mais aberta a todos os advogados, dando ênfase à necessidade de um olhar especial àqueles que militam por todo o interior do Estado.

Logo após, visitou o Fórum, conheceu a Sala do Advogado e, finalmente, conversou com os Juízes Drs. Gustavo Henrique e Ticiane Delgado, servidores e advogados presentes. A visita culminou em um grande almoço com os advogados que fizeram questão de prestigiar a visita e demonstrar o apoio inconteste à pré-candidatura da Dra. Magna Leticia.

Indagando alguns advogados que compareceram ao almoço, todos demonstraram um sentimento de buscar o ressurgimento de uma OAB/RN realmente voltada aos anseios da advocacia e disseram enxergar na Dra. Magna Letícia, a candidata ideal para alcançar esse objetivo, tendo em vista a sua postura firme e comprometida com a classe, aliada à experiência de 33 anos de militância e ao fato de ser hoje a real representante desta buscada renovação, em oposição às gestões que ao longo de tantos triênios vêm se perpetuando dentro de um mesmo grupo.