Banco do Nordeste divulga excelentes linhas de crédito aos empresários da região do Mato Grande

ne

Na última quarta-feira, ocorreu na agência do Banco do Nordeste em João Câmara, o evento “Cliente indica Clientes” que foi prestigiado por diversos empresário locais, além do Gerente do Sebrae  do escritório local. O Sr, Cyro.

Foi um momento de homenagear micro e pequenos empresários da região, colocar à disposição vários produtos competitivos com ênfase para o Cartão Capital de Giro, Cartão BNB e FNE Sol, além de prestar contas do que o Banco do Nordeste, inaugurado há pouco mais de 2 anos na cidade, vem realizando em prol dos pequenos negócios.

Na oportunidade, foram assinados 2 contratos de cartões BNB junto aos clientes, além de terem sido entregues vários certificados aos empresários, destacando a importância de cada um para o desenvolvimento local.

Para o Gerente da agência, Luciano Fabrício, o evento realizado aproxima ainda mais os micro e pequenos empresários do Banco do Nordeste. “Temos produtos e serviços bastante competitivos e acredito que uma de nossas responsabilidades é divulgar o que temos de melhor aos empreendedores locais. Muitas vezes, por falta de conhecimento, este público pode perder a chance de obter as melhores condições que o mercado oferece. Possuímos os melhores produtos e serviços bancários e sabemos que isto ajuda, de forma significativa, no aumento de competitividade das empresas da região . Considero que o evento supriu as expectativas e torço que tenhamos papel ainda mais decisivo no crescimento de cada empreendedor.”