Vereador mais votado de Monte Alegre sofre acidente na RN 116

Vereador José Ferreira

O vereador mais votado no município de Monte Alegre, José Ferreira Luiz, sofreu um acidente de automóvel na madrugada do sábado para o domingo. Nas redes sociais Ferreira,como é mais conhecido o vereador na sua terra, narrou o acidente. Confira.

““GRATIDÃO…

Esse é o sentimento que invade o meu ser nesse momento, grato ao meu Deus por tão grande livramento de morte a mim concedido.

Quando na madrugada de sábado para domingo, (próximo passado) eu vinha de um compromisso com um amigo, estávamos retornando para Monte Alegre! Na RN 116, fomos surpreendidos por um veículo que vinha no sentido contrário, de maneira que meu amigo que estava conduzindo o veículo em que estávamos, não pode fazer qualquer ação defensiva, e os dois veículos bateram de frente de maneira brutal.

Pela velocidade que os carros bateram, eu não tenho a menor dúvida que Deus estendeu a sua mão e me deu um grande livramento.

Resultado do impacto, duas costelas quebradas, escoriações no rosto e varias partes do corpo.

Tudo isso resultado da irresponsabilidade de um indivíduo que estava (morto de bêbado), mesmo sabendo que bebidas não combina com direção, mesmo assim estava conduzindo um veículo, e dessa forma colocando a vida dele, e de outras pessoas em risco de morte.

Blog Daltro Emerenciano