Vereador de Ielmo Marinho denuncia descaso com assentamento do município

422

O vereador Tiago Menezes (PMDB), de Ielmo Marinho, tem aproveitado os dias do recesso parlamentar para seguir trabalhando. Ele tem visitado as comunidades e afirmado perceber descasos das últimas gestões com os municípios.

Na última visita, o parlamentar visitou o Assentamento São Sebastião III e constatou a situação de abandono da miniadutora responsável pelo abastecimento de água de boa parte de Ielmo Marinho, mas que está parada e sem condições de funcionar. Lá, foram encontradas fiações expostas, falta de bombas, sinais de infiltração, cobertura precária e equipamentos quebrados. Todo o material foi registrado e deve ser encaminhado ao Ministério Público.

“O que vimos foi o retrato de 12 anos de uma gestão desastrosa. Estamos encontrando o porquê do problema de abastecimento de água em Ielmo nessas visitas. Mas já entramos em contato com a secretaria de Agricultura que nos informou que está amenizando o problema com o envio de carros pipa e com a secretaria de Obras que já está providenciando a reforma e reposição do material que sumiu”, disse.