UNINASSAU recebe doações para vítimas de enchente em Touros

A Faculdade UNINASSAU Natal realiza uma ação de Responsabilidade Social a fim de arrecadar doações para os moradores da cidade de Touros, localizada a 90 km da capital Potiguar. No início do mês de julho, o município decretou situação de emergência após a ocorrência de chuvas intensas que provocaram inundações e desabrigaram vários moradores da região. Os mantimentos devem ser entregues até a próxima sexta-feira (20).

De acordo com a Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte, as principais necessidades dos moradores, por ordem, são: água; itens de higiene pessoal; materiais de limpeza; alimentos não perecíveis. “Estamos com um espaço disponível para receber as arrecadações em nossas duas unidades em Natal. Além do que já foi listado, roupas, lençóis, toalhas também serão muito bem-vindos”, explica o professor do curso de Engenharia, Welligton Chacon, responsável pela ação na UNINASSAU.

Além receber os donativos, a Instituição de Ensino Superior (IES), em parceria com a Defesa Civil, busca voluntários para formar um grupo para atuar in loco no próximo sábado (21). “Vamos ajudar a remover pessoas, animais e objetos que ainda estão em situação de risco”, explica Chacon. Para saber outras informações está disponível o telefone (84) 9.9906-9233.

Os campos da UNIANSSAU Natal ficam localizados na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio, e na Avenida Prudente de Morais, 3510, Lagoa Nova.