UNINASSAU Natal contrata docentes para cursos de graduação

A Faculdade UNINASSAU Natal abriu processo seletivo para contratação de docentes nos cursos de graduação presencial em Farmácia e Biomedicina, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gastronomia e Engenharia Mecânica. Os candidatos devem ter prioritariamente o título de doutor e disponibilidade para ministrar aulas no período no diurno e noturno, conforme cada coordenação do curso. Confira o edital.(https://www.uninassau.edu.br/noticias/uninassau-natal-contrata-docentes-para-cursos-de-graduacao)

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail coordenacaoacademica.nat@mauriciodenassau.edu.br até o dia 10 de janeiro de 2018, quando que será realizada análise e arquivamento no banco de talentos da Instituição. A análise do curriculum será eliminatória, levando-se em consideração formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente.

O resultado final será dado divulgado aos candidatos aprovados em todo processo seletivo. Outras informações podem ser obtidas por meio do edital ou ainda pelo telefone (84) 3344-7818. A UNINASSAU está localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio.