Três pessoas foram atropeladas durante protesto dos caminhoneiros no RN

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deteve o atropelador (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)

Três pessoas foram atropeladas por um caminhonete na BR-304, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. O acidente aconteceu por volta das 9h30. Foi o primeiro registro de incidente envolvendo os protestos dos caminhoneiros no Rio Grande do Norte.

Duas vítimas participavam do protesto contra o aumento dos combustíveis. O terceiro ferido é um motorista cujo veículo passou por cima de uma barreira de pneus montada pelos manifestantes. Quando os participantes do protesto retiraram o motorista do assento do automóvel, um Palio, o três foram atropelados por um outro veículo, uma caminhonete Hilux.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local e deteve o atropelador. A identificação dele não foi divulgada.

Segundo informações obtidas no local, um dos feridos, o motorista do veículo que passou por cima da barreira sofreu diversas fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. Os outros dois homens tiveram fraturas nos braços. As vítimas foram enviadas para o Hospital Walfredo Gurgel, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos três homens atropelados.
Agora RN