Shopping fecha parceria para arrecadar material para moradores de Touros

Em parceria com a filial potiguar da Cruz Vermelha Brasileira, o Shopping Cidade Jardim está funcionando como ponto de arrecadação de materiais a serem doados aos moradores de Touros. O município, localizado a 85 km de Natal, decretou situação de emergência após as chuvas intensas registradas neste final de semana, que provocaram inundações e atingiram milhares de moradores da cidade.

Um stand com voluntários da Cruz Vermelha está montado no Hall de Eventos do shopping e funcionando das 9h às 21h. O foco de arrecadação são produtos de alimentação e itens de limpeza e higiene pessoal, porém colchonetes também serão aceitos. A expectativa é que o espaço permaneça em funcionamento no período de realização da campanha, que pode durar uma semana ou até atingir a meta de arrecadação.

O Shopping Cidade Jardim é o único ponto de arrecadação da campanha da Cruz Vermelha na Zona Sul da cidade. Além do stand, doações também podem ser feitas na sede potiguar da instituição, localizada no bairro da Ribeira, no horário de 9h às 17h.
Agora RN