Sethas: Inscrições para seleção de pesquisadores-bolsistas serão encerradas segunda

As inscrições para o processo seletivo simplificado de candidatos a pesquisadores-bolsistas do edital 001/2019 da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN)  para o Projeto de Pesquisa “Inovação na Gestão do Sistema Único de Assistência Social no Estado do Rio Grande do Norte” serão encerradas nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 16h 59min. 

O Projeto da Sethas-RN em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) vai disponibilizar 13 (treze) Bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação  destinadas a pesquisadores-bolsistas no valor de R$ 2.500,00 (dois mil quinhentos reais). Os selecionados terão 30 horas semanais para desenvolver as atividades.

A Sethas-RN publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 12, uma retificação do edital 001/2019 para a realização do processo seletivo. A retificação inclui a formação em administração pública entre as categorias profissionais habilitadas pelo edital. As vagas são destinadas a profissionais de graduação em Psicologia, Pedagogia, Antropologia, Ciências Sociais (Sociologia e Ciência Política), Administração Pública ou de Empresas e Direito.

É importante a leitura atenta do edital para detalhes como a avaliação do Projeto de Pesquisa que vai priorizar originalidade e pertinência na relação com a área temática escolhida, da questão de investigação, além da fundamentação teórica e viabilidade metodológica. Também estarão sob avaliação a relevância social e aplicabilidade dos resultados e/ou produto técnico desenvolvido, como ainda a correção ortográfica, coerência e coesão textual e correta formatação de acordo com as normas da ABNT. 

Quem quiser se inscrever no processo de seleção poderá fazê-lo pela Internet, no endereço eletrônico www.sethas.rn.gov.br no menu “Documentos”, ou pessoalmente nas dependências da Sethas-RN, sala da Coordenadoria da Gestão SUAS, no Centro  Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte, BR-101, Lagoa Nova,Natal/RN. 

Qual sua opinião?