Secretaria de Educação apura festa de escola que “presenteou” aluna com papel higiênico e camisinha

A Secretaria de Educação de Parnamirim emitiu uma nota sobre a brincadeira junina que terminou por presentear uma das estudantes da Escola Municipal José Fernandes com um pacote de papel higiênico e com um pacote de camisinha.

No documento, a pasta disse que o corpo pedagógico da escola tem o reconhecimento da escola, mas adiantou que o caso está sendo investigado.

Confira nota na íntegra NOTA.
Sobre o vídeo postado nas redes sociais pela mãe de uma aluna da Escola Municipal José Fernandes, a respeito de fato ocorrido no último dia 7 de junho, durante sorteio do balaio junino, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Parnamirim informa que lamenta o ocorrido e que está apurando as circunstâncias que geraram esse transtorno para as devidas providências administrativas. Esta escola municipal possui grande prestígio junto à comunidade e dispõe de uma equipe de profissionais competentes e dedicados, com excelente trabalho pedagógico e diversos projetos esportivos de relevância social. A Secretaria de Educação pede desculpas pelo ocorrido e reitera que o fato já está sendo devidamente apurado.

Fonte: Blog do BG