São João de Natal entra na semana de grandes shows

A partir desta quarta-feira, 12, Natal entra na rota dos principais destinos de São João do País. Grandes nomes da música brasileira se apresentam até domingo, de forma gratuita, em mega-estrutura montada na área externa da Arena das Dunas, enquanto na Zona Norte acontece a tradicional Festival de Quadrilhas.

A Prefeitura do Natal promove em 2019 o maior São João da história da capital do Rio Grande do Norte. A programação musical e cultural é diversificada em palcos, arenas e arraiás de rua, Festival Gastronômico, Festival de quadrilhas Juninas e Festival de Música, contemplando todos os ritmos da cultura brasileira de raiz representados por artistas nacionais e regionais.

No palco principal da área externa da Arena das Dunas, as atrações programadas pela Prefeitura de Natal tem início nesta quarta (12) com shows de Zé Hilton do AcordeonGenival Lacerda e Xand Avião. No dia 13 (quinta), as atrações são: Rodolfo Lopes, Pedro e Erick e Zezé de Camargo e Luciano. No dia 14 (sexta), sobem ao palco do São João de Natal os veteranos César Menotti e Fabiano, Alexandre Moreira e Banda, Forró Meirão e Luizinho Calixto. No dia 15 (sábado) quem sobe ao palco é a dupla Simone e Simaria, além dos lendários Roberto do Acordeon e Joquinha Gonzaga. Já o Cavaleiros do Forró, Banda Saia Rodada e Banda Rojão embalam os forrozeiros no domingo dia 16.

O São João de Natal, realizado na área externa da Arena das Dunas, vai de 12 a 24 de junho, com múltiplas ações culturais. Começa com a realização do Festival Junino de Natal (12 a 24) e Mostra Cultural de Natal (17 a 24) com o autêntico forró e comidas típicas, e o Festival de Quadrilhas Juninas no pavilhão da Arena (18 a 24/6).

Agora RN