Rosalba e Beto se escondem de servidores de Mossoró

Servidores municipais protestam em Mossoró

Vestindo preto, servidores municipais foram a abertura da Festa do Bode ontem, no Parque Armando Buá. Eles cobravam maior atenção por parte da prefeita Rosalba, que preferiu fugir a enfrentar o movimento. Mostrando mais uma vez como ditará o seu governo, Rosalba sequer subiu ao palanque para discursar na abertura da feira. Preferiu sair de fininho.

Os servidores reivindicam um reajuste maior em seus salários, o proposto pela prefeita, cerca de 3,9%, é o menor da história da categoria.

Outra situação é o constante assédio vivido pelos servidores. De acordo com Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum, “vários são os desrespeitos, como assédio moral, abuso de poder, sobrecarga de trabalho, falta de profissionais, infundadas ameaças que alguns colegas estão sofrendo em seus locais de trabalho”.

O embate entre Rosalba e servidores se prolonga desde o primeiro mês de mandato. Rosalba tem se negado a negociar com a categoria.

O deputado federal mossoroense Beto Rosado foi outro que se escondeu para não enfrentar os manifestantes. Marleide Cunha escreveu em sua página no Facebook que “Beto Rosado teve medo de levar nome de golpista e se escondeu dos servidores”. Isso mostra claramente o desconforto dos movimentos com o deputado.
Do RN Mais

Comentários
  1. Posted by Geová Batista dos Santos