RN Capacitação inicia inscrições para curso de Capacitação Técnica de gestões públicas

A RN CAPACITAÇÃO, dando continuidade as suas ações de fortalecimento para capacitação técnica das gestões municipais, Estaduais e Federais, abriu esta semana as inscrições para o CURSO SANÇÕES E PENALIDADES ADMINISTRATIVAS NAS LICITAÇÕES PÚBLICAS.

LOCAL: Escola de Governo do RN – Natal – RN.
DATA: 12 e 13 de dezembro de 2019.
CARGA HORÁRIA: 16 HORAS/AULA.

A Palestrante do Curso será MARA FERNANDA FLORÊNCIO
Advogada, Servidora do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, servidora pública estadual. Professora desde 1994, Ocupou a Assessoria Jurídica de licitação da Presidência do Tribunal do Estado de Mato Grosso 2008/2018. Integrante do Núcleo socioambiental do Poder Judiciário/MT ministrando diversos cursos na área e elaborou os primeiros editais padrão do TJMT. Graduada em Direito e Geografa. Especialista em Gestão Escolar e Direito Público.

Foi Professora de diversas instituições como CEFETMT, FEICS, SAF e ENAP.
Professora de cursos preparatórios para o concursos públicos em MT.
Professora da Escola dos Servidores do Poder Judiciário;
Professora da Escola do Governo do Estado de MT,
Instrutora da área de Licitação e Contratos: Fiscalização, Elaboração do Termo de Referência, Pregão Presencial e Eletrônico; Dispensa e Inexigibilidade, Sistema de Registro de Preços, Licitações Públicas Sustentáveis, Formação de Pregoeiros, Instrução normativa N.04/2014 MPOG, Contratações de Tecnologia da informação e Resolução N.182/2013 do Conselho Nacional de Justiça.Já ministrou diversos cursos in company: CREA/MT, Marinha/RH, Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leverger/MT, Prefeitura Municipal do Porto Velho/RO, Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, Escola de Governo do Estado de Mato Grosso, Casa Civil/ Gabinete do Governador, Ministério Público/MT, SEDUC, SEMA, SEFAZ, etc.

QUER RECEBER MAIS DETALHES SOBRE O CURSO?

  • APRESENTAÇÃO, PÚBLICO-ALVO, OBJETIVOS, METODOLOGIA, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E DEMAIS INFORMAÇÕES.
    MANDE MENSAGEM PRIVADA E SOLICITE.

INFORMAÇÕES:
(84) 3345-1475
(84) 98725-4609 (WhatsApp) – Gerência.