RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Prova – Candidatos as eleições de Conselheiro Tutelar de João Câmara foram submetidos a prova eliminatória na manhã deste domingo(19). A prova foi aplicada na Escola Municipal Cícero Varela para os 13 candidatos aptos, no entanto apenas 11 compareceram.

Greve – O ano de 2015 está sendo marcado por greves em diferentes setores. Em Mossoró, 12 categorias estão com as atividades totalmente ou parcialmente paralisadas, muitas delas há quase dois meses. Os movimentos grevistas afetam não só a população mossoroense, mas também pessoas de outros municípios que vêm à cidade em busca de diversos serviços.

Concurso – O grupo cultural SK8 de João Câmara fez uma brilhante apresentação na cidade Galinhos, na oportunidade o grupo ganhou o primeiro lugar no concurso de dança. Mesmo sem apoio do poder público, o grupo sobrevive e conquista títulos.

Corte – O mês de julho pegou de surpresa alguns dos principais meios de comunicação de Mossoró. Uma decisão da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) suspendeu, por tempo indeterminado, qualquer tipo de divulgação e publicidade em veículos de comunicação. A medida atingiu os veículos que fazem dura oposição a atual gestão.