Projeto Cristonautas lança livro em Ceará-Mirim

O Projeto Cristonautas, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, lança livro com exercícios de Leitura Orante da Bíblia para os domingos litúrgicos do Ano A (2019/2020). Segundo Adriano Israel, integrante do Projeto desenvolvido pela Fundação Ramón Pané, a ideia foi de sistematizar os roteiros que vêm sendo publicados no grupo de WhatsApp #SouCristonauta.

Eles foram elaborados por leigos da Paróquia de Ceará-Mirim, a partir de momentos particulares de oração. “O objetivo é que o leitor possa conhecer um pouco do método da Leitura Orante da Bíblia e, a partir das partilhas expostas na obra, ter a iniciativa de se deixar conduzir pelo Espírito Santo de Deus e ouvir o que Ele quer revelar a cada coração, através de um contato mais próximo com a Sua Palavra, ao longo de todo o ano litúrgico”, comenta Adriano. 

Esta primeira edição é limitada e já está em processo de produção pela gráfica. A pré-venda acontece até o dia 30 de novembro, quando o livro poderá ser adquirido com descontos: R$ 6,49 na versão digital (disponível na Amazon) e R$ 12,00 para a versão impressa. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (84) 98821-0975.

Arquidiocese de Natal