Prefeitura estreia aplicativo Natal Digital no carnaval 2020

Está no ar o aplicativo Natal Digital. A nova ferramenta vem para auxiliar o cidadão e a cidadã no diálogo com a prefeitura da capital potiguar. E neste primeiro momento o foco é o Carnaval em Natal 2020. A ideia é que o natalense tenha a folia na palma da mão, com todas as informações sobre o evento.

Para acessar o Natal Digital é fácil e rápido. O usuário vai em sua loja no smartphone, digita Natal Digital, baixa o app e acompanha toda a programação de shows nos setes polos do carnaval 2020, dos blocos e das escolas de samba e tribos de índios. E nesta quinta-feira (20), na abertura do carnaval, no polo Petrópolis, os recursos já estão disponíveis.

Pelo aplicativo, também será possível acompanhar em tempo real o percurso de cada bloco, fazer self temática e acessar todas as notícias sobre a festa mais popular do Brasil. O app está disponível nas lojas de aplicativos da Google Play (Android) e Apple (iOS) de forma gratuita à população.

Porém, outros modos de acessar a programação do Carnaval em Natal 2020 e ficar por dentro da folia é se conectar pelo Portal da Prefeitura de Natal ou pelo site criado exclusivamente para o Carnaval de Natal 2020