Prefeitura de Extremoz cumpre decreto estadual, fecha comércio e interdita lagoa

A Defesa Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente numa ação em conjunto com a Polícia Militar e Civil está realizando neste domingo (12/04), fiscalização e fechamento do comércio local em conformidade ao Decreto Estadual Nº 29.600/2020 que estabelece medidas mais rígidas de isolamento social no Rio Grande do Norte para diminuir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Pelo decreto os estabelecimentos que exploram as atividades de comercialização de alimentos que utilizem circulação artificial de ar, por ar condicionado, ventiladores ou similares, não poderão funcionar aos domingos e feriados.

No decreto continua a proibição de aglomeração de pessoas em locais públicos e por essa determinação, a lagoa de Extremoz foi interditada neste domingo. E para garantir o cumprimento do decreto acontece uma blitz permanente dos agentes públicos na Passagem da Vila.

A ação acontecerá até às 20hs deste domingo no centro, zona rural e praias e quem descumprir o decreto poderá ser multado em até R$ 50 mil valor estipulado pelo Governo do Estado.

Tribuna de Notícias