Prefeitos do RN pedem ao ministro Henrique Alves apoio para infraestrutura turística

Henrique recebe pleitos de prefeitos do RN

Henrique recebe pleitos de prefeitos do RN

Os prefeitos de Santo Antônio, Jundiá, Pedro Velho e Georgino Avelino se reuniram, em Brasília, com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. Eles discutiram projetos de infraestrutura turística que melhoram a qualidade de vida da população e o atendimento aos visitantes.

“São pequenas obras que deixam as cidades mais atrativas para quem vive ou visita o local”, reconhece o ministro em apoio aos pleitos dos prefeitos. O prefeito Luiz Ribeiro (Lula), de Santo Antônio do Salto da Onça, apresentou proposta de uma praça para eventos na cidade.

Já Beto de Izaías, de Jundiá, acompanhado dos vereadores Jonas e Carlos Alexandre, pretende construir um pórtico no complexo de turismo e lazer projetado para a entrada da cidade com recursos do Ministério do Turismo. Proposta semelhante foi apresentada pelo prefeito José Marques de Pedro Velho.

Edval Bezerra, o Val, de Senador Georgino Avelino, busca recursos do Ministério do Turismo para continuação das obras do mercado municipal, do centro de artesanato e do centro de ventos, todos em construção no município do litoral sul.