Prefeito eleito de Alto do Rodrigues toma posse para mandato de 12 meses

Foram empossados na tarde dessa quarta-feira (18), o prefeito e a vice que venceram as eleições suplementares em Alto do Rodrigues no dia 1 de dezembro. O prefeito Nixon Baracho (DEM) e a vice Emília Patrícia (MDB) da Coligação – “Alto do Rodrigues com desenvolvimento e mais trabalho” receberam 6.130 votos, o que representa 76,85%  dos votos válidos.

A solenidade, conduzida pelo vereador Pedro Eugenio, presidente do legislativo, aconteceu na Câmara Municipal, onde prefeito e a vice-prefeita apresentaram seus diplomas e declarações de bens na mesa diretora.

Nixon era presidente da Câmara e assumiu a Prefeitura interinamente após a interrupção do mandato do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, sendo necessária a realização da eleição suplementar, pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN. No momento de posse foi entregue a carta de renúncia de Nixon que deixa o cargo de vereador para assumir a Prefeitura, por um período curto de pouco mais de 12 meses.

Em entrevista concedida ao Macau em Notícias, Nixon disse que irá governar para todos. “A eleição acabou. Agora é hora de trabalhar por Alto do Rodrigues. Espero contar com todos para trabalhar e fazer uma cidade melhor”, afirmou.

Arafran Peter