Prefeito de Caraúbas oferece emprego a odontólogo que morava em barraco

O prefeito Juninho Alves da cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, ficou sensibilizado com a história de Leandro Guimarães, o odontólogo que perdeu tudo que tinha após a morte do pai e terminou morando em um barraco na periferia de João Pessoa.

A história do rapaz, que é formado em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba, ficou famosa nas redes sociais e foi assim que ela chegou ao conhecimento do prefeito de Caraúbas.

Sensibilizado com a situação, Juninho Alves ofereceu emprego ao jovem pelo Instagram. “Fiquei sensibilizado com a sua história e gostaria de te ajudar. Vou contratar você para trabalhar atendendo pela prefeitura de Caraúbas/RN”, disse o prefeito na publicação.

Contudo, foi informado que o rapaz já havia sido contratado pela pessoa responsável pela campanha nas redes sociais, a também odontóloga, Thalita Lemos Brasil.

Agora Leandro irá passar por cursos de capacitação e terá um acompanhamento de um psicólogo, para que o seu retorno ao mercado de trabalho seja feito de uma maneira tranquila.