Partage Norte Shopping dobrará de tamanho após obra de R$ 185 milhões

Presente há 11 anos na zona norte, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará a área construída. O imóvel passará de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo quatro novas âncoras, três mega lojas, dois restaurantes e 10 fast foods. A obra será realizada em três grandes etapas. Com investimento de R$ 185 milhões, a previsão de entrega é para 2022.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, contou Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Do Portal no ar