Parceria com Governo garante 18 novos leitos para Saúde em Parnamirim

Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, também por meio da pasta responsável pela área, firmaram um convênio que resultou na implantação de 18 novos leitos para a saúde da cidade. A parceria visa beneficiar diretamente a população parnamirinense, que vinha sofrendo com a falta de espaços nas unidades de saúde do município.

Dos 18 leitos ofertados pelo Governo do Estado, 10 deles serão direcionados para a especialidade de clínica médica do Hospital Estadual Deoclécio Marques, enquanto os outros 8 serão implantados com a finalidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), situada no bairro de Nova Esperança, região Sul da cidade.

Para o titular da Saúde de Parnamirim, João Albérico, o convênio firmado com o executivo estadual vai beneficiar bastante a população do município e promete, se não acabar, pelo menos amenizar o problema da superlotação na UPA de Nova Esperança, algo que vinha ‘tirando o sono’ dos gestores e de funcionários devido a alta demanda que diariamente surge na unidade.
Agora RN