Novo protesto por desaparecimento de adolescente interdita a Ponte Newton Navarro

Protesto interdita tráfego de veículos na Ponte Nova

Manifestantes ocupam as duas vias da Ponte Newton Navarro na tarde desta segunda-feira, 2. Segurando faixas, cartazes e fotos da adolescente Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, desaparecida há cinco dias, familiares e populares pedem seriedade na investigação do caso.

Pneus foram queimados com o intuito de evitar a passagem dos veículos e chamar a atenção para a manifestação. O trânsito vem sendo liberado aos poucos. No último sábado, 31, três dias após o sumiço da menina, seus pais organizaram um protesto, num dos acessos à Ponte, cobrando o mesmo.

Yasmin está desaparecida desde o dia 28 de março, quando saiu de casa, na comunidade da África, Zona Norte de Natal, para atender um pedido de sua mãe, que a solicitou, por volta das 13h, para entregar uma quantia em dinheiro à sua vizinha.

A Polícia Civil segue sem pistas que levem à solução do caso. Não há indícios sobre seu paradeiro ou envolvidos em seu desaparecimento. Para a polícia, o caso é um mistério no qual eles vem trabalhando intensamente para solucionar.

Agora RN