LBV promove caminhada pela Paz na capital potiguar

A Legião da Boa Vontade (LBV), promove nesta sexta-feira, (6), às 15h, a 5ª edição da Caminhada pela Paz.  O evento reunirá famílias, crianças, jovens e adolescentes, apresentando a vivência de uma cultura de paz com cartazes, faixas e mensagens, além de despertar a importância para a união de todos em favor da “paz e de não-violência”.
A mobilização contará com o apoio da Embaixadora da Paz no RN, Daluzinha Avlis, do coordenador do OBVIO – Observatório da Violência Letal Intencional do RN, Ivênio Hermes, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU, Cooperativa dos Proprietários de Táxi de Natal – Cooptax, Polícia Militar RN e os Conselhos Comunitários da Zona Oeste de Natal.
A concentração está marcada às 15h, na sede da LBV, na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado, o trajeto será pela comunidade do Mereto; Avenida Antônio Basílio com retorno à sede da LBV.
Conheça o trabalho promovido pela Legião da Boa Vontade – LBV em prol de uma cultura de paz. A Instituição tem seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado à Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações (84) 3613-1655, ou acesse o site: www.lbv.org