LBV celebra 40 anos de serviços prestados na capital potiguar

A Legião da Boa Vontade, preparou um dia festivo para celebrar seus 40 anos de serviços prestados na capital potiguar e 67 anos no Brasil. A iniciativa comemora as atividades desenvolvidas nos seus programas sociais, em prol de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos nos programas Criança – Futuro no Presente!, Vivência Solidária, Vida Plena e Cidadão-Bebê.

Na Instituição os programas sociais assistem diariamente cerca de 600 famílias em vulnerabilidade social. Em 2016, a LBV em todo o Brasil, alcançou a expressiva marca de 13.026.136 atendimentos e benefícios oferecidos à população de baixa renda.

Destacamos a história de Maria da Conceição Silva, 38 anos, beneficiada pela LBV. “Depois de sobreviver um a tentativa de aborto e ser rejeitada perla família, deu a volta por cima e encontrou o amparo para viver a maternidade de ser mãe”.

A programação festiva, acontece pela manhã: 9h às 11h, e a tarde: 14h às 17h, no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade localizado na Rua: Dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações podem ser obtidas pelo tel. (84) 36136-1655