José Adécio prestigiará 1ª Trilha Turística de Pedro Avelino e continua percorrendo interior nos fins de semana

José Adécio e o prefeito Abelardo Filho (Alto do Rodrigues)

O deputado José Adécio prestigiará neste domingo (15) a largada da 1ª Trilha Turística de Pedro Avelino. Os participantes percorrerão a Ponte do 21, os tanques do Rio do Feijão, a Cruz Milagrosa e o Serrote dos Caboclos, retornando às 11:30 horas, quando serão recepcionados no Centro Cultural Manoel Valério e Museu Capitão Antas, inaugurados dia 6 passado. Os atletas integram o projeto “Passo a Passo – Runners de Natal”.

Neste sábado(14), José Adécio visitou alguns distritos do município de Ceará-Mirim, conversando com populares e lideranças políticas e comunitárias, ouvindo reivindicações, sugestões e debatendo sobre temas de interesse da coletividade.

Ontem, sexta-feira, apesar do feriado facultativo na Assembleia Legislativa, o deputado continuou trabalhando em prol dos municípios e destinou, para obras de infraestrutura, R$ 360 mil para Alto do Rodrigues e Upanema, sendo R$ 180 mil para cada. A destinação aconteceu depois que José Adécio conversou com os prefeitos Abelardo Rodrigues Filho e Luiz Jairo e soube da necessidade dos recursos para a execução de obras que beneficiarão milhares de pessoas.

O deputado José Adécio está há 90 dias viajando pelo interior do Rio Grande do Norte, de sexta-feira a domingo. Parlamentar municipalista há 41 anos na vida pública, ele vive seu melhor momento político, contando com apoio de 22 prefeitos – de variadas regiões – e 60 ex-candidatos a prefeito e/ou ex-prefeitos, além de vereadores, ex-vereadores, outras lideranças políticas, comunitárias e populares. “Reafirmo, por onde passo, meu desejo de continuar sendo deputado estadual, persistir lutando pela coletividade, sempre de forma firme, transparente, tendo cara e lado, como o povo me conhece”, disse Adécio.

Edinael Castro (Pte. do DEM de Upanema), José Adécio e prefeito Luiz Jairo