José Adécio parabeniza governo do RN pela escolha de Flávio Azevedo para SEDEC

Deputado Estadual José Adécio

Deputado Estadual José Adécio

O Deputado José Adécio, parabenizou o governador Robinson Faria (PSD) pela escolha do novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado (SEDEC), Flávio Azevedo. “O Governador fez uma das melhores escolhas do secretariado. Flávio Azevedo é competente, determinado e conhece muito bem a economia do Rio Grande do Norte”, disse José Adécio.

O Parlamentar destaca que o governador terá como resultado a competência e inteligência do engenheiro Flávio Azevedo para obter os objetivos esperados. O novo titular da pasta é engenheiro civil e, dentre outros, foi diretor secretário e, posteriormente, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) e diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).

Atualmente é vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), representante da Fiern na Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeolica), presidente do Conselho Superior do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), ex-representante da CNI no Conselho Deliberativo da SUDENE.
Assecom: Rafael Maia