Infecção mata ex-reitor da UERN Milton Marques

milton

Veio a óbito na tarde deste sábado o ex-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e diretor do Sistema TCM de Comunicação, Milton Marques de Medeiros.

Milton que era médico e muito ligado a área da comunicação encontrava-se internado no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza (CE) desde o início do mês de abril quando contraiu uma infecção grave de origem desconhecida.

A contaminação impedia que Milton Marques tivesse autonomia para respiração o que exigia o uso de aparelhos e a formação de uma junta de especialistas de várias partes do País para tentar identificar o diagnóstico.

Sem evolução no quadro de saúde Milton Marques veio a óbito na tarde deste sábado. Ainda não há informação precisa sobre a causa da morte, mesmo diante do conhecido quadro de infecção.

Milton Marques nasceu na comunidade de Poré, em Upanema, no dia 9 de julho de 1940, era médico psiquiatra por formação, empresário dos segmentos do sal e da área de comunicação, com o qual mantinha um longo histórico de relação. (O Mossoroense)