II Encontro de Blogueiros do Potengi será realizado em São Paulo do Potengi

Com o desenvolvimento avançado, os meios de comunicação foram se tornando eficaz. Tais como; Televisão, Rádio, Blogs, Internet, Celular e etc… São bastante utilizados em várias partes do mundo, proporcionando o diálogo e a troca de informações entre pessoas de diferentes pontos do planeta.

Os meios de comunicação se faz necessário no dia-a-dia do povo Brasileiro. Pensando no desenvolvimento social, tecnológico e no futuro da comunicação, o Blog do Wolney Erick e Lucas Tavares realizará no dia 16 de Setembro do corrente ano, o 2° Encontro dos Blogueiros no Potengi, a ser sediado em São Paulo do Potengi/RN.

O evento contará com os seguintes palestrantes:

Bruno Oliveira – Diretor da Agência Plano B, formado em Marketing e Mestre em Ciências Sociais. Palestra: Marketing: Como devemos utilizar em Blog?

Kelps Lima: Deputado Estadual, Advogado, Pós-Graduado em Gestão Pública e Mestrado em Políticas Públicas. Palestra: Neutralidade na rede e Questões Jurídicas.

Bruno Giovanni: Diretor da TV Assembleia, Editor do BlogDoBG e Apresentador do Meio Dia RN da 98FM. Palestra: Qual o papel de um Blogueiro? Como buscar as informações?

Para participar do evento, basta enviar um E-mail para (encontrodeblogueirosdopotengi@gmail.com) dizendo que quer participar, a Organização do evento irá entrar em contato para efetuar a inscrição e todas as informações.