Idosa de 67 anos morre carbonizada durante incêndio em sua casa na Ilha de Santa Luzia em Mossoró

A aposentada Antônia Galdino Rodrigues de 67 anos de idade, morreu carbonizada, durante um incêndio em sua casa, na madrugada desta quarta feira 22 de abril de 2020, na Rua General Péricles no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Os vizinhos, que são familiares, acordaram por volta das 04h00min, com o barulho de telhas caindo e quando saíram fora perceberam que a casa da vítima estava em chamas. Com o esforço de todos, conseguiram debelar as chamas, mas a idosa já estava carbonizada dentro do quarto. O corpo de Bombeiros, o Itep e a Delegacia de Plantão foram acionados para o local.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou na residência, ainda havia muita fumaça pela casa. Foi realizado o rescaldo do local e com a conclusão da ação dos Bombeiros, a perita Roberta Lícia iniciou os trabalhos periciais. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

O delegado de Polícia Civil de plantão  Dr. Teixeira Júnior informou ao Blog Fim da Linha, que a princípio o caso está sendo tratado como incêndio acidental, mas o resultado final só será possível com a conclusão da perícia. Após os trabalhos das equipes no local. o corpo carbonizado foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep,

Fim da Linha