Governo do RN nega fechamento e anuncia medidas de prevenção ao coronavírus na Ceasa

Como medidas de contenção do vírus, a Ceasa recomendou que os permissionários disponibilizem álcool em gel 70% para os clientes . Foto: divulgação

O Governo do Rio Grande do Norte esclareceu nesta quarta-feira (25) que a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) não irá fechar por causa do coronavírus. Segundo o Governo, novas medidas de prevenção à doença estão sendo tomadas desde essa terça-feira (24).

“É fake. A Ceasa não vai fechar. A Ceasa está funcionando normalmente no horário das 3h às 12h”, divulgou o governo.

Como medidas de contenção do vírus, a Ceasa recomendou que os permissionários disponibilizem álcool em gel 70% para os clientes e equipamentos de proteção individual para os colaboradores, além da limitação do número de pessoas dentro das lojas e mercados.

Outra ação de prevenção é o fechamento dos bares, restaurantes e lanchonetes nas dependências da central; fechamento da portaria da Avenida Jerônimo Câmara para controle de entrada e saída de veículos e pessoas; suspensão temporária do acesso de ambulantes e fechamento temporário da Feirinha da Ceasa.

O horário de funcionamento também foi modificado. O acesso de caminhões e carretas para carga e descarga será realizado no horário das 00h às 03h; a entrada do público externo das 03h às 12h e o fechamento total será às 20h.