Governadora anuncia reforço no policiamento na BR 304

A falta de segurança na BR 304, no trecho entre Mossoró e Fortaleza, e a reabertura do posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF, localizado entre os dois estados, foram os principais pontos discutidos pela governadora Fátima Bezerra e pelos vereadores, empresários e lideranças dos municípios de Mossoró, Tibau e Grossos, em reunião ocorrida nesta segunda-feira, 15, na Câmara dos Vereadores de Mossoró. Fátima anunciou que vai reforçar o policiamento da área e defenderá, em Brasília, a reabertura do posto da PRF.

“Junto com a bancada federal, vou levar essa reivindicação para Brasília e apresentar ao ministro da Justiça, Sergio Moro, a necessidade da retomada do posto da PRF e a realocação no local de origem, na BR-304. Vamos levar um documento atestando a necessidade de reabertura do posto”, disse Fátima.

O Governo do Estado vai preparar um documento que será levado à Brasília, na próxima semana, quando a governadora participará da reunião do Fórum dos Governadores do Brasil, e aproveitará a oportunidade para, com a bancada federal, se reunir com o ministro.